Cisco packet Tracer 5.0

| quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010



Packet Tracer 5.0 é a versão mais recente da Cisco Networking Academy global da tecnologia de rede ensino e aprendizagem de software. Características inovadoras do Packet Tracer 5.0, incluindo a poderosa simulação, visualização, criação, avaliação, colaboração e capacidades, vai ajudar os estudantes e os professores colaboram, resolvem problemas, e aprender conceitos em um ambiente social envolvente e dinâmico.

Packet Tracer torna tanto mais fácil ensinar e aprender - instrutores e estudantes podem criar as suas próprias virtual "rede mundos" para a exploração, a experimentação, e explicação de conceitos de redes e tecnologias.

* Instrutores podem demonstrar tecnologias e configurações usando Packet Tracer CCNA complexo para ensinar conceitos de nível de rede, tornando-se extremamente útil para palestras, oficinas de grupo e individuais laboratórios, avaliações, solucionando problemas e modelagem tarefas, casa, jogos e competições.

* Os alunos podem projetar, configurar e solucionar problemas de redes, utilizando Packet Tracer versátil simulação e visualização do ambiente, que também oferece a oportunidade para obter mais prática e flexibilidade fora do ambiente da sala de aula. Packet Tracer suplementos aula equipamentos complementares e proporciona aos alunos oportunidades que não estão fisicamente possível criar na sala de aula ou de laboratório. Além disso, complementa a Packet Tracer CCNA Packet Tracer currículos e as actividades são integradas ao longo tanto CCNA Discovery e CCNA Exploration ricos para fornecer tecnologia de redes aprendizagem experiências. Packet Tracer 5,0 oferece uma combinação única de simulação e visualização realista experiências, avaliação complexa e atividade autoria capacidades e oportunidades para multiutilizador colaboração e competição, e está disponível gratuitamente a todos os Networking Academy instrutores, estudantes e alunos.

Tamanho:111,29MB
Formato: RAR
Idioma: Inglês

Download: parte 1 | parte 2

0 comentários:

Postar um comentário